Cidades de Papel

10:00:00





































Ler Cidades de Papel, foi uma surpresa grata.
Não imaginava que seria algo forte.
Imaginava um romance bobinho, mas tem bem mais que isso.
Esse livro foi escrito para pessoas que como nós querem mais nesse lugar chamado mundo, ir além e desfrutar do prazer de se estar só e descobrir sobre tudo ou do prazer da conquista e quando digo conquiata, digo do poder conseguir algo com seu próprio esforço.
Cidades de Papel não me fez chorar, pelo contrário, ri à beça com os diálogos que Green escreve. 
E como a sequencia de fatos é meio que acelerada, você começa a ler e não quer parar antes de terminar.
O que me incomodou um pouco foi o fato de saber do filme, e saber quem são os atores escolhidos (queria poder imaginar o rosto dos personagens), mas acabei que decidi ler antes ver o longa. 
Como sempre, prefiro assim.
Ganhei esse livro em meu aniversário (maio), mas não li antes porque estava lendo Harry Potter e queria terminar primeiro a saga do bruxinho antes de começar qualquer outra coisa.
Li o livro na hora certa, pois era o momento em que precisava ler aquilo.

Bom, se puderem se inscrevam no Skoob para saber o que ando lendo e o que outras pessoas também andam lendo, e quanto a Cidades de Papel, me surpreendeu bem mais que A Culpa é das Estrelas e diria que é um livro de puro entretenimento mesmo, de pura diversão.

"Margo tem muito em comum com pessoas que tem a missão (ao menos tendem a essa missão) de desvendar o que o mundo, em sua imensidão, tenta ocultar. 
Por vezes fui uma frágil garota de papel. Facilmente destrutível!"

-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira