Hidratação + Resenha Santo Black Poderoso - Novex.

12:15:00


Meu cabelo após hidratação e finalização




































Olá meu povo, como vocês estão?
Hoje venho para fazer a resenha de um creme de hidratação que estou usando e também explicar melhor essa técnica.
Vamos lá?
Primeiramente vamos falar um pouco da hidratação.
A hidratação, é a técnica que como o próprio nome fala, devolve a água que o cabelo perde no dia a dia. Então ela vai tirar aquele aspecto de ressecado, e devolver o brilho do cabelo. As pessoas irão olhar e enxergar um cabelo saudável.

Como fazer a hidratação?
Cabelos cacheados, crespos/afros, precisam de mais hidratação do que outros cabelos, porque naturalmente a água e os óleos não conseguem chegar até as pontas do cabelo devido aos cachos.
Então vai depender muito de você olhar para seu cabelo e ver do que ele precisa. Normalmente é bom fazer duas hidratações por semana. Eu estou fazendo uma vez por semana e já estou obtendo resultados. A hidratação faz parte do cronograma capilar, que eu explicarei em um outro post.
Bem, para fazer a hidratação é bem simples. Você terá que ter um creme para hidratação, shampoo e condicionador.

  • Lave seu cabelo com o shampoo de sua preferência;
  • Tire o excesso de água e aplique o creme para hidratação. Deixe agir por no mínimo uma hora (você pode deixar quanto tempo quiser, mas na minha opinião fica melhor se deixar mais tempo);
  • Tire o creme com água morna à fria e feche às cutículas do cabelo com o condicionador, que você deve deixar agir por uns minutinhos.
Resenha Novex Santo Black Poderoso:








































































Nas últimas hidratações tenho usado esse creme. Ele é muito cheiroso, tem a consistência bem durinha e deixa o cabelo emoliente e bem fácil de pentear.
Comprei na Sumirê e paguei cerca de 20 reais em um pote de 1kg.
O rótulo diz que "o Novex Santo Black Poderoso traz o intenso óleo de semente de baobá. Ideal para o cabelo cacheado que sofre com o ressecamento e de fácil absorção, o óleo de semente de baobá se destaca por sua alta ação hidratante e por seu fantástico poder de emoliência."
Usei e aprovei, tudo que o rótulo diz é verdade. Deixa o meu cabelo cheiroso e super hidratado. Além do brilho que é sensacional.
Ouvi uma vez de uma cabeleireira que os produtos baratos como Novex e outros não prestavam, hoje vejo que não é assim. Vai depender do que seu cabelo precisa, e mesmo sendo barato, Novex tem feito a diferença no meu cabelo, e o que é melhor, unindo qualidade e um ótimo preço (não estou ganhando da Embeleze pra falar isso não tá? haha), é só a verdade.

No próximo post sobre beleza falarei sobre Nutrição capilar.

Beijos.


-Daiane C Silveira




You Might Also Like

0 comentários

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira