Fallen o Filme

11:44:00


Três atores principais do filme Fallen
Foto de Sugarscape











Não é segredo que espero esse longa há anos, inclusive fiz resenha nesse blog dos 3 primeiros livros da saga.
Não sei o que me chamou atenção nessa série mas gostei muito de ler todos os livros.
Demorei um pouco para escrever sobre o filme, pois muitos rumores apareceram, e acabaram.
No entanto, com trailer consolidado e data certa de estréia resolvi escrever sobre, aqui no blog.
A primeira impressão que tive sobre o trailer, foi de que os recursos foram limitados, porém que tudo foi feito de maneira a ser fiel ao livro (esperamos que sim), pelo menos foi isso que Lauren Kate (autora da série), relatou em seu Twitter e em seu site pessoal. Ela acompanhou as gravações e a escolhas dos atores.


Minha coleção com os 5 livros da série Fallen














Ouvi também que a resposta do público nos países em que o filme já foi lançado, foi muito boa, e que eles se disseram felizes pois esse filme foi feito para fãs.
Essa saga romântica tem muitos adeptos, e muitos que também não gostaram, afinal gosto é gosto. Mas de certa forma Luce (protagonista) mexeu comigo, em muitas coisas fomos parecidas, na época que li, e hoje estou relendo para me recordar, pois o filme sairá em breve, e percebi que ainda temos coisas em comum.
Talvez pela minha sensibilidade exacerbada esses livros mexeram comigo.
Bem, sem mais delongas se você leu e gosta da saga, releia o primeiro livro, compartilhe as postagens positivas sobre o filme para ajudar na divulgação, e não perca a estréia do mesmo, dia oito de dezembro de 2016 (08/12/2016).
Deixarei aqui os links para compra, para aqueles que se interessarem em ler os livros, e o trailer para suspirar com o que vem por aí.






Perfil de cada livro com as ofertas: Fallen / Tormenta / Paixão / Êxtase

  


-Daiane C Silveira







You Might Also Like

0 comentários

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira