À côté de moi

08:09:00


Via Google





























A emoção não é mais aquela que me toma.
Porém ela ainda existe,
ela não me leva mais ao erro.
O burro que no erro persiste.

Ao vê-lo assim distante,
de repente me vem a tristeza.
Aquela que nesse instante,
tira-me toda a firmeza.

O passado me vem na mente,
tal qual um pesadelo infeliz.
Com o tempo a ferida cura,
mas ainda resta a cicatriz.

A aversão a tua felicidade,
coloca em contraversão meus ideais.
O oposto de desejos bondosos e doces,
são desejos doídos e fatais.

Por isso tranco-me nesse momento,
em meu mundo pequeno e turbulento.
Pois guardei as coisas tristes que me ferem,
e dantes me feriram, em um pequeno argumento:
Porque amar não é ferir, é consolar, já dizia um velho sábio.
Resta-me esperar com a clausura,
esquecer o gosto doce em meus lábios.

-Daiane C Silveira


You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira