Gremlins

19:57:00




Imagens via Google
























Tudo começou quando comprei uma camiseta de um site, camiseta essa que tinha o desenho de um gremlin como estampa, e algumas palavras em japonês.
Fazia um bom tempo que queria essa camiseta por achar a estampa bonita mesmo, entrou em promoção e acabei comprando, mas antes de usar decidi pesquisar na internet sobre gremlins, foi então que encontrei o filme de 1984.
Esse longa me chamou a atenção por conta do Gizmo, (primeira imagem), um gremlin fofo e carinhoso, percebi várias coisas com relação a minha camiseta, a primeira delas é o porque dos escritos em japonês, bom o porquê é que a estória começa quando um inventor vai até um bairro e entra em uma loja com vários artigos orientais e o vendedor é um senhor oriental.
Esse inventor ouve um "bichinho" cantando em uma gaiola, e insiste em comprá-lo, no entanto o vendedor se recusa a vendê-lo, por maior a oferta que o inventor dê. Porém, o neto desse vendedor acaba vendendo-o as escondidas, esse animal estranho é um Gremlin, ou Mogwai como é chamado pelo senhor da loja, e foi batizado de Gizmo pelo filho do inventor que o ganhou de presente.
A partir daí acontecem muitas coisas, mas existem três regras que devemos saber e obedecer, são as seguintes:
1- Ele não pode entrar em contato com a água;
2- Mantenha-o longe da luz forte;
3- Não importa o quanto ele chore, o quanto ele suplique, nunca, nunca o alimente após a meia-noite.
Depois de ver esse filme e sua continuação de 1990, me apaixonei pelo Gizmo, seu jeito fofo e tudo mais nele.
Em resumo acabei comprando a camiseta, conhecendo o filme e gostando intensamente dele.
Sem mais delongas, simplesmente assistam.

-Daiane C Silveira


You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira