03/05/1916

15:24:00


Hoje saí para fotografar, fazia tempo que não tinha a oportunidade de poder fazer isso. Embora seu estivesse cansada não me recusei a ver a natureza que me chamava.
Hoje é um dia de reflexão para mim, seria o aniversário do meu avô, que completaria 99 anos.
Tenho saudades, mas sei que ele está sempre comigo.
Uma coisa que ele sempre me ensinou foi a bondade, a simplicidade e a ver as coisas ao meu redor de forma bela.
Ele me fez amá-lo para sempre, e através dessas fotografias mostro o que eu penso hoje influenciada pelo que meu avô pensava também.
Essas imagens são de onde eu moro, e as frases vieram na mente ao ver as fotografias. espero que gostem.
Te amo Sr. Sebastião, para sempre.









































-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira