Fotos do mês no Instagram #Abril 2015

08:43:00


Em abril descobri coisas novas ao meu redor. Tive alguns momentos tristes por presenciar coisas que não queria (leia o post :Colocaria uma pitada de bondade neste mundo...), e meio apreensiva pela chegada de Maio, mês do meu aniversário.
Além disso também decidi estudar algumas matérias novas e me preparar para algumas provas que pretendo fazer, assim o mês ficou mais curto para leitura, música e fotografia, mas ainda consegui muitas proezas mesmo estando ocupada e cansada.
O stress e as dificuldades do dia-a-dia, não conseguiram ofuscar as belezas perdidas por aí. E eu sempre consigo vê-las.
Coloco aqui as fotos mais curtidas no mês de Abril do meu Instagram, mas você pode ver mais delas seguindo meu perfil: @caleidoscopic4










































-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira