My life as Liz

17:58:00



Séries que realmente te trazem algo de bom como uma risada ou identificação com algum personagem sempre são as melhores, e para mim, conhecer Liz Lee foi uma das melhores coisas na minha adolescência.
Vi My Life as Liz  na MTV quando tinha talvez 19 anos, naquela época, um episódio por semana, eu meio que marcava o horário e parava para assistir.
Amo a Liz simplesmente porque os dramas cotidianos dela são muito parecidos com os meus. Dramas do tipo tentar se encaixar em uma sociedade que é totalmente diferente da sua e depois de um tempo desistir de se encaixar e viver como você é.
Tem também a parte de ser meio excluída dos grupos, ou se apaixonar pelo cara errado. Bom tem tudo isso.
My life as Liz, conta de modo direto o que pessoas como nós passam, pessoas que não seguem o que a maioria das pessoas fazem, mas seguem um próprio caminho, que é mais solitário, mas bem mais condizente com a nossa própria essência.
A boa notícia é que estou revendo a série, em uma playlist no youtube. Vou deixar aqui os links para vocês também se deliciarem com as aventuras de Liz Lee.



























Imagens via Google

-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira