Fotos do mês do Instagram #Março 2015

18:53:00


Além de ler muito em março, me diverti bastante também. Tive poucos dias de "bad" e muitos dias felizes lendo um livro em uma tarde chuvosa por exemplo.
Quase não saí de casa até mesmo pela chuva, mas os poucos dias que saí mesmo que para resolver coisas do tipo "pagar as contas" foram dias felizes.
Ouvindo uma música enquanto olhava o céu, vi que ele era riscado de branco por um avião.
Andei 4 Km de casa até o centro da cidade com uma joaninha quaresmeira na calça, me acompanhando.
Vi um cogumelo no chão, ou talvez ele tenha olhado para mim.
Quando se ouve uma canção e se enxerga além, pode-se dizer que a alma está liberta de todo o caos que circunda o nosso mundo, pode-se curvar a face em um sorriso.










































Mais fotos desse mês e de outros meses também no meu Instagram: @caleidoscopic4

-Daiane C Silveira


You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira