Meus apps

20:58:00


Olá.
Faz um bom tempo que queria compartilhar com vocês alguns dos aplicativos que uso no meu smartphone. O meu é um Nokia Lumia 920 com Windows Phone 8.
Eu usava Android, e ganhei esse smartphone. No começo era difícil me adaptar aos novos apps e as diferenças de uma plataforma para outra.
Hoje estou super contente com meu celular.

Zinio

Zinio é um aplicativo que te permite ler revistas e artigos tanto online quanto offline. O design é lindo e é muito prático para quem quer se distrair com algo diferente.






Whats App


Whats App a maioria conhece, eu particularmente, uso para conversar com meus amigos porque todos eles têm, mas não acho que seja a proposta de aplicativo para o envio de mensagens mais incrível. Porém está aprovado.






Hipstamatic Oggl


Hipstamatic Oggl me encantou pela proposta. Além de ser uma rede social tal como Instagram, ela permite fotografar de maneira diferente. Enquanto em outros sites ou editores fotográficos você fotografa e depois edita, nesse você já escolhe o filtro e o tipo de lente que vai usar.
Achei lindo, mas ainda tenho uma pequena reclamação sobre ele. 
Vocês podem ter se perguntado se é uma rede social porque você não divulgou sobre ela? Exato. Ainda não consegui postar uma foto sequer nela (se possível arrumem isso). O aplicativo é perfeito, as fotos e filtros também, mas por mais que a minha conexão seja massa, não consigo upar as fotos.
*Ainda não disponível para Android




Fotor

Fotor é uns dos editores fotográficos que mais amei no Windows Phone. Ele é básico super fácil de usar, não trava e tem vários filtros lindos.
Nem tenho o que reclamar dele ele não me dá trabalho nenhum rs. E tem a opção de compartilhar direto nas redes sociais. Recomendo com 5 estrelas. 





Chaves Greatest Hits

Pode me chamar de criança (me chamaram disso hoje quando eu coloquei o assobio do Godines), mas Chaves é clássico e eu me divirto muito com esse aplicativo. Quando eu tinha android eu tinha o Chavinho Groove que é basicamente igual, senti muita falta. Um belo dia estava revirando a loja no meu Lumia quando acho essa preciosidade, rs.
É um aplicativo que consiste basicamente em escolher um personagem da turma e na pasta desse personagem escolher uma das frases e pronto, a frase ou som escolhido toca para você. 
Amo esse aplicativo e super recomendo.
Não encontrei uma versão para Iphone, mas se souberem avisem rs




Adobe Photoshop Express

É outro editor de fotos, tenho vários por que sim rs. Não tão completo porque metade dele é de graça e outra metade é paga, mas é diferente dos outros então uso um pouco de um e um pouco de outro.
O chato dele é que as coisas mais legais são pagas, algumas ferramentas seriam bem úteis. Mas tem uns filtros gratuitos muito lindos.
Pra quem quer resolver o problema de ter todas as ferramentas à disposição basta pagar, mas eu me contento com a parte gratuita.




Mix Radio

O Mix Radio é exclusivo da Nokia. Ele é um player mas te dá opções de ir muito além disso. Além do design ser incrível ele me proporciona a opção de favoritar os artistas que mais gosto e com isso receber notícias sobre eles. O meu fundo de tela do Mix Radio também muda de fotos dos artistas favoritados. Na guia o que eu gosto ele monta uma playlist de acordo com as minhas músicas. 
E tem mais. Ele tem canais online e offline e eu posso baixar para ouvir um canal depois.







Letras.mus.br

Não sei vocês, mas ouvir a música e cantar a letra acompanhando assim é um dos meus passatempos favoritos.
Esse é um aplicativo desses. É um player normal, mas com uma diferença. Ao apertar play ele baixa a letra e a tradução instantaneamente e você vê na tela do celular.
É só sair cantando.





Ainda tenho outros aplicativos no meu celular, que em um futuro próximo eu vou expor aqui.
Se divirtam baixando e usando esses. Garanto que não irão se arrepender. Bjs



-Daiane C Silveira





You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro aplicativos novos.. :) vou tentar baixar alguns :) obrigada
    (http://lalunablogs.blogspot.co.uk)

    ResponderExcluir
  2. Sou assim também. Ouvir sem cantar - ou cantando errado - tira toda a magia da coisa.

    thesoledade.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro ler post de app para me atualizar e descobrir novidades.

    Beijos.

    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira