Deixa que Ele toma conta

18:46:00



Via: Tumblr


Por um tempo levei as coisas de maneira errada. As situações em nossa vida acontecem porque devem acontecer.
As coisas são da maneira que devem ser.
Essa semana foi de certo modo diferente para mim. Me vi com uma angústia e não tinha para quem expor meus sentimentos.
Mas com isso, passei a observar mais. A tornar vívidas as pessoas e a vida ao meu redor. Com isso vi que não estava sozinha e nunca estive como pensava antes.
Pessoas me falaram e tocaram meu coração de maneira que aos poucos pude refletir sobre meu problema e me sentir com forças suficientes para resolvê-lo.
Quando o rio toma seu curso ele sabe o melhor caminho que deve passar, qual a melhor rota a seguir.
O rio poderia ser forçado a mudar seu curso, mas talvez isso desequilibraria todo o meio ambiente ao redor.
Ontem eu ouvi uma frase de uma pessoa querida e que sempre sonhei em conhecer. Frase essa que agora faz total sentido. Essa frase juntamente com o relato de pessoas queridas que fazem parte do meu convívio me fizeram enxergar as coisas de maneira diferente.
A frase é: Deixa Deus ser Deus na sua vida.
Milhões de vezes quis mudar o rumo da minha história e construir tudo de acordo com os meus gostos.
A cada passo que dava já planejava o meu futuro, como ele seria, e batia o pé quando algo desviava dos meus planos.
Percebi que nunca deixei Deus ser Deus na minha vida, nunca deixei as coisas acontecerem do modo que eram para acontecer.
Moldei pessoas para agirem da forma que eu queria que agissem, fiquei mal por coisas não acontecerem da maneira que eu gostaria que acontecessem.
Mas então chegou essa semana.
Ela só me fez compreender que devo seguir o que o destino me reservar.
Que devo esperar, ser paciente, encarar os fatos de maneira diferente, de maneira otimista.
E nunca mais dizer que estou sozinha, porque tenho as melhores pessoas do mundo a minha volta.
Pessoas que eu posso contar.
Quando estou triste, sempre vem minha gata para me fazer companhia.
Eu tenho as pessoas que mereço ter.
Eu tenho a vida que mereço ter.
Vou tentando e fazendo o melhor para melhorar minha vida, mas a partir de hoje decidi que os acontecimentos cotidianos não vão mais me afetar da maneira que me afetaram um dia. 
Eu entendi que eles fazem parte do meu amadurecimento.
Um dia serão só lembranças... Mas com certeza eu serei uma pessoa melhor por causa delas.

-Daiane C Silveira


You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira