Super-Heróis

15:32:00




E se os super-heróis existissem?
Eles trariam uma pessoa de volta?
Eles te abraçariam na solidão?
Eles ririam de suas piadas?
Eles dividiriam um guarda-chuva em meio a tempestade?
Eles te confortariam em um momento de dor?

E se os super-heróis existissem?
Eles incentivariam seus planos?
Eles veriam o pôr-do-sol com você?
Eles te levariam a voar pelos ares?
Eles se lembrariam do seu aniversário?
Eles se lembrariam de você?

Os super-heróis existem, mas não tem poderes sobre-humanos.
Eles estão todos os dias ao nosso lado.
Eles salvam nossos dias.
São os que nos fazem sorrir,
os que nos dão um abraço,
os que secam nossas lágrimas.

Você já viu um super-herói?
Eu já.
Mas ele não tinha capa,
ele só sorria para mim.

(Esse fim de semana foi estranhamente doloroso, preciso de um super-herói e rápido! Alguém que me faça sorrir)


-Daiane C Silveira


You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira