Só uns relatos de hoje...

20:58:00


Imagem via Google

"Vejo flores em meio ao cinza ou cinza em meio as flores.
Sou flor ou espinhos.
Horas que não passam, ou passam rápido demais."(Uma frase minha)

Sinto falta de algumas coisas que talvez não voltem mais, e devo me acostumar a isso.
Os dias se tornam monótonos, estou a três anos na mesma rotina, porém convivendo com pessoas diferentes e tendo que aprender a viver com essas diferenças.
Nunca senti vontade de fazer uma faculdade na área de humanas, mas tenho que estar nessa área todos os dias.
Sinto imensa vontade de trabalhar na área que estudei, de conhecer e aprender cada vez mais...
As frustrações na vida, creio que sejam para que possamos ver que nada é do jeito que a gente quer.
Estudei, me formei e espero uma única oportunidade de mostrar o que posso fazer e aprender o que não sei. Quero continuar me capacitando...
Quando olho no céu em um dia de chuva não vejo gotas d'água somente, vem na cabeça todos os dias chuvosos que já passei e que sensações me trazem.
Olho sempre nas poucas flores em meio a cidade cinzenta.
Olho as pessoas (e já me disseram que fico reparando nos outros), não faço isso para julgar ninguém, sou observadora, observo os detalhes. É algo muito particular meu.
Já me disseram também que tenho que ter ambição... Levei meio como insulto, mas não revidei. Se eu conseguir o que quero ou não independe. As vezes damos o máximo de nossas forças e mesmo assim aquilo que você almeja não vem...
Já se sentiu sem forças hoje? Eu também...
Talvez vocês estejam passando pela mesma coisa, esperando algo mudar.
Eu vou continuar esperando.
Espero o sms de uma amiga, uma ligação de uma empresa me contratando, e mais umas coisas que planejo.
Espero as coisas melhorarem...
Os dias tristes vem e vão e você tem que estar com um sorriso no rosto, e quando alguém pergunta se está bem você diz que sim... Mas esses dias passam, e espero sorrir por querer e dizer que estou bem de verdade.
Aquelas velhas lembranças vão desaparecendo porque não vão voltar, temos que encarar as coisas novas.
A faculdade, os velhos amigos, os professores e situações vividas me dão imensas saudades, mas passaram e lá na frente que eu possa ter novos amigos, novas oportunidades e novas sensações.
E você também!


-Daiane C Silveira





You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lindo texto :/
    Fui lendo e imaginando também..
    Vais ver que tudo se vai resolver quando menos esperares..
    Bjo**
    (http://lalunablogs.blogspot.co.uk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnt Claudia. Espero mesmo que se resolva. Bjs e obrigada pelo carinho :)

      Excluir

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira