Visita ao tio-avô / Passadinha na Sé e Liberdade

10:55:00


Fui à São Paulo domingo visitar meu tio-avô, ele é frei e fazia tempo que não nos víamos. Também aproveitando a oportunidade passamos na liberdade e na Sé.

*Notas sobre as fotos: A capela de São Francisco é uma das mais antigas de São Paulo, datada de 1676. Em seu conjunto existe o convento no qual reside meu tio.
A catedral da Sé fica bem pertinho, e lá já tem o metro com destino a Liberdade, ou também da pra ir à pé porque não é tão longe.
A Liberdade é um bairro Japonês em São Paulo. Vendem-se artigos, comida e produtos da cultura nipônica. Cuidado pra não gastar muito!
























-Daiane C Silveira





You Might Also Like

2 comentários

  1. Você visitou simplesmente o lugar onde nasci e vivi por mais de 20 anos.
    O post valeu pra me fazer sentir lá denovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Niny! Lindo o lugar que você nasceu :)
      Que bom que o post pode te levar até lá mesmo que com lembranças. Bjs

      Excluir

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira