Holidays

12:54:00


Não sei vocês, mas chega esse momento do ano e só uma coisa passa pela minha mente: FÉRIAS, as merecidas, já que estudando não dá muito tempo de fazer coisas simples, e são essas coisas que quero nas minhas férias.

  • Amo ler, e tenho 3 livros para terminar, então, nada melhor do que aproveitar agora.



  • Ver filmes, descobrir velhos dvds em casa ou novos com amigos, locadora e na internet sempre são boas pedidas.



  • Andar de bike, uma das coisas que mais amo fazer. Principalmente nas férias de julho que costumam ser ensolaradas e não muito quentes... Ótimo pra ver o pôr-do-sol.



  • Músicas logicamente amo em qualquer época, mas agora é muito bom sem estar fazendo nada, ou simplesmente observando a natureza, curtindo uma música que gosta, ou descobrindo novos gostos, já que se tem mais tempo livre.


  • Agora me rendi de vez. Tenho mais uns 15 animes pra assistir, então obviamente vou aproveitar minhas férias. Simplesmente amo ficar horas vendo animes. Super divertido, recomendo.



Imagens via: Google Imagens

You Might Also Like

2 comentários

  1. Férias! tudo de bom! dá vontade de ouvir isso e dançar

    http://www.youtube.com/watch?v=4e4pFhSO0KM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rç tudo de bom mesmo! Prometo ouvir essa música e dançar rsrsr bj

      Excluir

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira