Brisa

10:19:00


Meu desenho rsrs

Esperava que as pequenas folhas que foram levadas pelo vento 
não voltassem.
Esperava que não trouxessem com elas 
a gana 
de sentir novamente o frio e o assobio da brisa em meus ouvidos.
Esperava que novas folhas nascessem 
no lugar daquelas que foram levadas.
Renascer.
Quando observo a antiga árvore, me vem tantas lembranças.
Eu não esperava por elas.
Naquele dia em que tudo se foi, e um mar de lágrimas se formou aos meus pés.
As folhas abandonaram a velha árvore e voaram ao sabor do vento.
Tudo era tão inacreditável, que sorri.
Sorri com o assobio da brisa e com o vento gelado...
Por que achei que ali, as novas folhas nasceriam...
E as velhas não retornariam.
Mas uma a uma voltam.
Para atormentar meu sono.
E para fazer nascer um rio de lágrimas novamente, aos meus pés.



-Daiane C Silveira

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindamente triste, é emocionante mesmo. Gostei da expressão, mas poxa... sua tristeza também me deixa triste Daiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Patrick obrigada... mas não fique triste... rs bjs

      Excluir

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira