Blogueiros: #Patrick Pinheiro

07:40:00


Decidi postar sobre o Patrick, para todos os leitores conhecerem um pouco mais do "autor" de Melancolia Otimista, blog parceiro da Pequena.
Bom, eu já tenho esse Q de ficar sendo personagens rs. Eis que me tornei repórter e aqui está minha entrevista... Primeira de muitas suponho.
Agradeço a Patrick pela gentileza e entrega...




*Se apresente:
Pisciano, tenho 21 anos, me considero pensativo e distante (um pouco distraído na verdade rs)

*Seus gostos:
Música, leitura, poemas românticos (Séc. 18), Escrever, Violão, Teclados, Compor, O silêncio e games (Às vezes)

*Fale um pouco do seu blog:
Tudo começou por que eu precisava ocupar a minha mente com alguma coisa, e eu sempre gostei de escrever, então juntei tudo e criei o “Melancolia Otimista”. Dei esse nome por que eu tento escrever coisas otimistas embora quase sempre sejam tristes, também em raros casos eu consigo escrever algo que fica entre a melancolia e a felicidade, criando um efeito bem interessante. Ah, e quase tudo que eu escrevo tem a ver com o que eu sinto da forma mais bruta e selvagem, eu tento deixar meio subjetivo para as pessoas se identificarem também.

*Comentando alguns temas. Para você o que representa:
-Amor?
Amor? Para mim o amor é algo inexplicável e muito idealizado que talvez não exista da forma como o imaginamos.

-Leitura?
A leitura é essencial para descobrir o seu Eu. Como eu descobriria que gosto de romantismo do séc. 18 se eu nunca lesse John Keats ou Álvares de Azevedo?

-Educação?
A educação é o gancho que os professores e os pais deveriam usar para “salvar” os futuros delinquentes. Se tudo funcionasse como era para funcionar o mundo seria bem diferente.

*O que você espera do futuro?
É estranho falar disso por que eu não consigo imaginar o meu futuro, mas eu espero evoluir como escritor e compositor também, e ser mais reconhecido e talvez viver disso, já que estas coisas são as minhas paixões de sempre.

*Sua banda/cantor(a) favorito(a)?
É difícil escolher, mas The Cure é a minha banda favorita. Morrissey (The Smiths) é o meu cantor favorito.

*Uma cor:
Azul escuro

*Uma palavra:
Superar

*Um sonho:
Independência total de qualquer coisa.

*Um ídolo:
Robert Smith

*Se pudesse ter um dia para consertar o mundo o que faria?
Lembraria as pessoas que elas não são imortais.

*Deixe seu recado:
Nunca deixe para depois o que você tem a chance de fazer agora. Aproveite o que você tem como se fosse o último dia da sua vida, por que depois que acabar você vai se lamentar de não ter aproveitado mais. Ou seja, faça as coisas valerem a pena sempre.

You Might Also Like

5 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira