Não... essa não sou eu...

15:03:00



Acontecimentos do cotidiano vão nos mudando. Embora algumas mudanças sejam benéficas, outras no entanto, mostram nosso lado adormecido.
Revendo os últimos anos, frisando as últimas semanas, percebi mudanças. Embora meus gostos ainda permaneçam, muitas coisas que me atraiam hoje já não me atraem. Coisas a que me dedicava, hoje já não fazem sentido.
Gostos como a leitura e a escrita ainda são fortes...
Estava pensando em meus gostos musicais... Como mudaram. Antigamente viajava aos sons de Shakira...
Hoje estou tão grunge, tão rocker e indie, que tenho saudades dos tempos de calmaria.
Não adianta, a música denuncia os momentos que estamos vivendo.
E eu tinha certeza de que manteria minha firmeza perante aos sentimentos, percebi o quanto sou fraca.
Também achava que não conseguiria superar o "afastamento", mas aos poucos estou superando.
Mas tem coisas que mudam, e ao refletir vemos que algumas mudanças não nos fazem bem.
Sempre penso nos atos de meu dia ao me deitar para dormir, e pensando cheguei a uma conclusão.
Certas coisas simplesmente vão nos afastando de nossa essência original, essas nos prejudicam e devemos evitar ao máximo de ceder.
A maneira de se comportar denuncia se você mudou ou não. É legal mudar, já mudei de estilo de música, de roupa... Agora gosto de animes, fotografia, cultuo arte, literatura e teatro... Mas essas mudanças são "subjetivas" e formadoras de sabedoria, o que são ótimas para se aumentar o conhecimento.
Mas os sentimentos, carater e essência, esses não devem sofrer mudanças. E se houverem, que sejam para aprimorar, nunca para regredir.




-Daiane C Silveira

You Might Also Like

4 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira