E 2011 se foi...

08:08:00

Ai.... já estou sentindo saudades de 2011 foi tão bom para mim... Tantas realizações...
Tantos medos superados...

Mas chegou 2012 e com ele várias perguntas no ar... Que vilões enfrentarei esse ano?
Será que me livrarei de todos e darei a volta por cima?

Bom, o que espero desse ano é me superar. "Arregaçar" as mangas e fazer o melhor por mim e pelas pessoas que vivem a minha volta...

Quero ser melhor com os outros, quem sabe um trabalho voluntário?
Mudar meu estilo (que já percebi, está mudando). O meu problema é ter medo de mudanças, nunca se sabe o que vem por trás delas, aos poucos vou aprendendo que mudanças muitas vezes trazem coisas super legais (como um arco-íris com um pote de ouro no fim).

Sim, os vilões estão por aí, mas tenho coragem o suficiente para enfrentá-los. Que venha 2012.

E você o que espera desse ano?

Bye Guys

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira