Oh Dúvida Cruel!!!

12:07:00

Hoje surgiu uma grande dúvida na minha vida...
E essa dúvida
se resume a esse exemplo: Você está em frente à dois caminhos, um você já passou tem pedras e espinhos e algumas rosas também, ou seja, você sabe aonde vai mas não gosta muito de andar por ali. Já o outro caminho você nunca andou ou passou por ele, não sabe se tem muitas pedras, subidas íngremes ou descidas repentinas, não sabe se vai cair por ele ou se vai encontrar um lindo jardim no final do caminho o levando a felicidade absoluta...

Estou entre esses dois caminhos e não sei o que fazer... Antes era fácil, quando somos crianças nossa mãe escolhe para nós o caminho mais confortável e agora eu tenho que escolher sozinha...

Por isso é importante ter fé. Se você crê em algo maior você perde os medos... as incertezas são uma forma de ver o quão bela é a vida... Se só houvessem certezas que graça teria?

Bom vou ouvir conselhos (que nessas horas são muito bem-vindos) e tentar decidir até amanhã... Eu espero que dê tudo certo, ou melhor, (eu confio que vou fazer a melhor escolha, a escolha que meu pai do céu fará por mim)

Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira