Momento Nostalgia

07:51:00


Moro em Pinhalzinho, interior de São Paulo, 13.100 habitantes. Cidade pequena e eu ainda moro na zona rural... Mas confesso, amo esse lugar e não trocaria por outro. Estava me lembrando da minha infância. Aqui o tempo passa devagar, sem pressa nenhuma para acabar... Eu era feliz e nem sabia (já ouvi essa frase várias vezes) ela se aplica totalmente a mim... Ia para escola de manhã (a escola ainda funcionava no meu bairro, hoje é fechada). De tarde chegava em casa para almoçar e via chaves com meu avô (ele foi sempre meu melhor amigo). Então ia brincar ... (já que eu era a ÚNICA menina da vizinhança) brincava com os meninos, meu primos e vizinhos...


E subia em árvores como goiabeiras e mangueiras... e quando era época de laranjas e jabuticabas hummm...
Eu era tipo VICIADA em Pokémon e meus dois amigos também... Eu era a Misty claro e os dois eram Ecchi e Brock...
E os dias iam passando assim ....

É disso que mais tenho saudades... Dos meus amigos, do meu avô, da vida despreocupada que levava antes :(

Bom um dia quem sabe eu volte a fazer um pouco dessas coisas de novo?

E você? Como foi sua infância?


Bye Guys


Acesse esse site e conheça um pouco mais da história de Pinhalzinho:http://www.eev.com.br/orlandofornari/?area=texto&pg=Hist%F3rico

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira