Olimpíadas, Férias & Cia.

17:26:00


Via Tumblr



























Olá pessoas!
Estou em um misto de férias e tempo livre and procrastinação desse mesmo tempo livre.
Estar de férias é a melhor coisa ever, mas quando se tem tanto para aproveitar, tanto para fazer, fica difícil escolher, então estou seguindo meu coração mesmo.
Sobre as Olimpíadas, confesso que não estava animada de começo. Principalmente pela crise que estamos enfrentando... Bem, a abertura foi linda, as competições também estão sendo, e já que o dinheiro já foi empregado nelas e elas estão acontecendo, porque não assistir?
Conclusão: Estou acompanhando os jogos.
Também estou muito apegada com as séries. No momento estou engajada em Pretty Little Liars, e terminei Stranger Things que é uma fofura só. Estou "tentando" terminar Game Of Thrones (que não saí do segundo episódio da primeira temporada), e The Walking Dead que estou na terceira temporada.
Livros: Como estou meio sem dinheiro para comprar livros, estou lendo no ritmo lento quase parando. Mas na realidade nem é só isso, tem algo me impedindo a leitura, isso já vem do começo do ano.
Estou também fazendo uns trabalhos extras de TI.
Mas tudo isso que estou contando se resume a: Meu computador novo ainda não chegou, e dividir um notebook torna bem mais difícil o ato de postar no blog. 
Mas espero que ele chegue em breve e o número de posts aumente. Com as férias e a felicidade também vem a crise criativa, e bem, não vou conseguir escrever poesias ou textos profundos!
Só quero que saibam que não me esqueci do blog, e que estou aproveitando ao máximo meu mês de férias, porque não é todo dia que alguém fala pra você: "vai lá você tem 30 dias pra descansar".
Na volta ao blog pretendo resenhar as séries vistas, resenhar os livros (ou no caso o livro) lido(s), contar um pouco do que meu ouvido anda ouvindo, dar meus pitacos no que anda acontecendo no nosso "planeta" chamado Brasil and trocar informação com vocês, porque é por isso que estamos aqui, para aprender uns com os outros.
Se você está de férias como eu, vamos aproveitá-la, e se não está sua hora chega também amigo(a).
Não se esqueçam que estou ativa nas redes sociais então podem puxar papo: Twitter / Instagram .



-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira