Alguns relatos do cotidiano

16:01:00


Imagem via: Tumblr
























Os últimos dias foram bem corridos para mim.
Um dos motivos é o trabalho que tem me cansado em dobro, mas também tem o fato de eu estar meio doente desde o começo de fevereiro.
Com as nuvens nubladas à frente mas com raios de sol iluminando sempre.
Comecei minhas aulas de inglês, e estou amando o método e tudo mais na minha escola (vou fazer um post sobre posteriormente), Além disso tenho lido menos, pelos motivos citados acima.
Estou meio que em uma vibe de solidão. O estar sozinha, o estar em silêncio, tudo isso tem feito absoluta diferença na minha vida.
Estou cada vez mais entretida com o Vine, que me faz dar risada sozinha em qualquer momento.
Além disso comecei a ouvir Marina and the Diamonds frequentemente, isso também me deixa melhor.
Me afastei quase por completo do Facebook. Estou bem ativa no Twitter e Instagram (Links no lado superior direito da tela).
Bom, tenho enxergado a vida com mais mansidão, mas isso não quer dizer que eu releve tudo. Tenho visto as coisas de uma maneira mais realista também.
Tem momentos que me sinto absolutamente sozinha, e as vezes me sinto cercada demais.
Estou experimentando coisas novas e isso tem me feito bem.
Algumas vezes penso em reviver o passado, e isso não é muito bom.
Fora isso tudo, comecei a ler Cartas de amor aos mortos, que não é um livro espírita e nem baseado em fatos reais. É ficção.
E emprestei meu Fallen para uma amiga, porque amar a saga em conjunto é bem melhor. Esperando que ela goste, e esperando o trailler do filme que não sai nunca.
Preciso de um criado-mudo novo urgente, uma calça jeans e um mocassim.
Além disso preciso de um pouco mais de entendimento do mundo e de mim mesma.


-Daiane C Silveira

You Might Also Like

2 comentários

  1. adorei seu post ♥

    seu blog é lindo.

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira