Fotos do mês no Instagram #Janeiro 2015

09:48:00


Janeiro foi um mês de leitura e descobertas. Teve muita natureza, páginas e detalhes também.
Cores vibrantes e tons de cinza marcaram as diferentes formas que eu vi no mundo. Talvez pelo novo começo de ano estive mais atenta a mim e ao que me cercava, mas de maneira mais aberta e maior. Aqui vão as fotos mais curtidas no meu instagram no mês de janeiro, mas vocês podem ver mais fotos na minha conta @caleidoscopic4.















































-Daiane C Silveira


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Daiane,
    Adorei as fotos *--* essa do gatinho ta muito top heh.. Primeira a comentar tuts tuts :P
    Ameei seu blog ♥
    Beijos

    Kworldofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira