Ambíguo

18:45:00


Imagem via: Google


 0 mundo é lotado de ilhas
ilhas vazias, sem residentes
ilhas pequenas, ilhas mortas
ilhas estranhas, ilhas doentes.

Estive tentando reuní-las
num tempo em que acreditava em unidade
me vi solitária como elas
a vida mostrou-me a realidade.

Um tanto de Quixotismo de minha parte
ver dragões onde existem moinhos
dar ajuda a quem não quis
fazer companhia a quem está sozinho.

As lágrimas rolam pela face
o coração dói um pouco mais
o frio aperta nas costas
pela solidão, que companhia me faz.

Estive sonhando dias atrás
com amizades espontâneas
com mudanças na vida
e felicidades simultâneas.

Porém desde a infância sonho
Esse sonho que não me faz desistir
Sonho a tanto tempo...
Que ilhada fico ali.
Isso me faz querer morar nos sonhos
Ter a magia do adormecer
ver chegar o anoitecer
e eternamente poder dormir.



-Daiane C Silveira


You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira