Nota ao leitor #3

19:58:00

Olá leitor!
Com o fim de ano chegando e algumas responsabilidades a cumprir, me vejo em um recuo criativo. Sim, não consigo escrever absolutamente nada ou pensar em algo para mostrar para vocês.
Estou tão ansiosa com alguns rumos que minha vida pode tomar que não consigo ler, escrever ou ver anime. É como uma punição que eu mesma me dou inconscientemente. Talvez para me dedicar a somente essa prioridade no momento.
Desculpem-me por essa ausência de posts momentânea, prometo voltar em breve e talvez com boas notícias ou também com a deprê costumeira rs.
Beijos meus lindos e até mais!

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira