Roberto Gomes Bolaños

19:55:00



























Simplesmente não poderia deixar de expressar meus sentimentos diante da morte de um dos maiores comediantes que já existiu.
Roberto Gomes Bolaños.
Ele ao criar Chaves e sua turma fez minha infância valer a pena, Já citei em diversos posts meus, que via o programa junto com meu avô, todas as tardes. Meu avô gostava e eu também.
E assim fui crescendo, vendo Chaves, vendo as trapalhadas do Chapolim e de todos os personagens que talvez se não existissem, tirariam o mel que adoçou meus dias de criança.
As frases, sempre citadas nas brincadeiras, agora viviam presentes no meu celular que sempre ouvia para me divertir.
As músicas todas de cor e salteado na mente.
Os episódios, sempre vistos e "revistos" como sendo o primeiro episódio... Como se fosse inédito.
E cada dia triste que eu passei, sempre foi alegrado pelo Chavo del Ocho.
E não só pelo Chaves, mas todos os outros personagens, principalmente o "Seu Madruga" me faziam chorar de rir mesmo não estando bem.
Quando soube que ele morreu, senti um misto de tristeza e alegria.
Tristeza por saber que nunca mais terei a oportunidade de conhecê-lo, e que ninguém que nascer agora conhecerá o gênio por detrás das roupas do Chavinho.
Alegria por ter conhecido, por ter visto tantas vezes ele declarando seu amor pelos brasileiros.
Ele não soube do impacto que trouxe a tantas pessoas, mas agora creio que sente todo o calor humano que emanamos junto a ele.
Chespirito morreu, mas suas obras e seus personagens marcantes jamais morrerão, continuarão vivos e presentes pelos anos, e serão marcados na história.
Descanse em paz Roberto, você me deu o melhor presente: momentos felizes que sempre recordarei.


-Daiane C Silveira


You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira