Etant moi-même

16:20:00






Ser aquela que devo ser.
Penso em todos os dias ruins que tive na vida, e na maioria deles estava sendo uma pessoa diferente da que eu costumo ser, talvez uma parte ruim minha.
Essa parte ruim não se mostra sempre, mas alguns dias ela vem com força e as coisas dificilmente dão certo.
Tive um fim de semana difícil, mas entre chorar trancada no quarto e levantar pra vida decidi levantar. Afinal, tenho coisas super importantes que eu nem mesma sei se acontecerão, porém tenho que tratar de buscá-las.
Estava em conflito comigo mesma e com quem devo ser.
Devo ser algo que você queira?
Eu acho que não. Ser outras pessoas ou me forçar a ser algo que não quero é totalmente frustante.
Eu simplesmente abri o navegador do celular e abri em uma página que ditava medidas a serem tomadas em caso de depressão usual.
Bom as medidas são essas:
-Estabelecer uma rotina;
-Praticar exercícios;
-Ter uma boa alimentação;
-Assumir responsabilidades;
-Desafiar pensamentos ruins.
Depois que li isso pensei que podia vencer o mal humor, a tristeza e a raiva extrema que estava do mundo.
Comecei a ver as coisas ruins a minha volta mas as boas foram desaparecendo da minha mente, assim me forcei a levantar e tomar algo que me tirasse a horrível dor de cabeça que estava sentindo desde as oito horas da manhã.
Me forcei a ler e a ficar bem de novo viajando pela  leitura.
Decidi que ia fazer meu dia melhor.
Decidi vir até o blog e mudá-lo um pouco e também postar esse texto, porque, posso não ser a única que fechou a janela do quarto pro mundo hoje.
Eu não ia sair do quarto, eu não ia ver ninguém, mas decidi me forçar a ver o mundo.
Essa pessoa trancada no quarto sem ação, não sou eu.
Então vou abrir os olhos pro mundo e tentar ficar em paz.
Tentar ser novamente a mesma.


-Daiane C Silveira



You Might Also Like

4 comentários

  1. Realmente, tem dias que dá vontade de ficar trancada no quarto e esquecer que o mundo existe. Viver um mundinho apenas nosso, mas com isso nos afastamos muito das pessoas e dos nossos sonhos. Já escrevi as 5 medidas no meu bloco de nota para poder exercê-las. Muito obrigada por este post, eu estava precisando ler isso. Beijos <3

    http://vinteedoisdedezembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julie!
      É muito bom saber que meu post pode te ajudar em algo. E também é muito bom saber que existem sensações não só minhas mas compartilhadas por outras pessoas, assim como você.
      Passarei pelo seu blog, e obrigada pelo carinho :)

      Excluir
  2. Lindo e inspirador, sério, parece que eu vim na hora certa ler isso (que tá muito bom mesmo, poderia tá num livro!) vc é tudo :)

    ResponderExcluir

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira