Blogueiros: #Marina Lima

17:36:00



Pessoal, hoje meu post é uma entrevista com minha mais nova parceira de blog: Marina.
Aqui ela expõe um pouco dela, para que vocês meus leitores, possam conhecer um pouco mais dessa blogueira que me conquistou com sua forma de escrever e sua forma de se expressar.





*Se apresente:
Olá, meu nome é Marina de Jesus Lima (Marina Lima), tenho 18 anos e costumam me chamar de Nina.

*Seus gostos:
Gosto de tocar flauta transversal, desenhar alguns rabiscos mal feitos, escrevo alguns lixos e amo rock n’ roll

*Qual foi o motivo de ter criado seu blog? Fale um pouco dele.
Eu criei o blog para que pudesse expressar ali meus gostos e sentimentos, tudo aquilo que geralmente eu guardava para mim e que se não passasse a colocar para fora, certamente explodiria, ou me mataria, de verdade.
Chamasse fantasies, por que nele eu escrevo toda minha imaginação, minhas fantasias, e o coisas que acontecem comigo, mas, de uma forma um tanto irreal, são vários tipos textuais, não só escrito por mim, como também criações de amigos ou escritores de quem eu gosto.

*Como foi sua infância?
Foi uma infância tranqüila, e difícil. Eu tinha uma irmã gêmea, mas, ela morreu pouco depois de seu nascimento (ainda a sinto, e sinto sua falta, mesmo tento convivido com ela apenas dentro do útero da minha mãe. Não entendo bem, mas, acho que há uma ligação entre a gente).
Eu sou a filha do meio de uma família classe média e super protetora, cresci no interior da Bahia em uma cidadezinha pequena (daquelas em que todos conhecem todos), meus pais não me deixavam sair, para brincar na rua ou na casa de alguma coleguinha, sempre brincava com meu irmão e nunca tive todos os brinquedos e coisas que queria. Eu desejava muito crescer, mas, me arrependo um pouco dessa decisão.

*Para você o que representa:
-Amor? Duas pessoas se tornarem uma só, um sentimento muito forte que pode durar para sempre, ou que pode virar ódio, e que pode matar.
-Leitura? Passaporte para mundos encantados, chave do conhecimento, remédio para os momentos de tédio.
-Educação? Algo fundamental para auxiliar na formação de um ser humano
-Família? Um tesouro precioso que às vezes enche o saco, que é necessária, mas às vezes irritante.

*Qual sua banda/cantor (a) favorito (a)s? 
Vish! São tanto(a)s! (rsrs), mas, vamos lá, resumindo: gosto de uma banda chamada The Fray,de bandas de rock (vários tipos de rock) mas, ouço todo que agradar a alma, inclusive música clássica e opéra (menos cantores de funk, arrocha, sertanejo universitário ou qualquer coisa parecida)

*Uma cor: 
Preto, mas adoro roxo (pode ser duas?)

*Uma palavra:
 Eu

*Um sonho: 
isso é clichê, mas, o mais impossível, instável de difícil de todos: ser feliz!

*Um lugar:
 meu quarto, ou qualquer um que me traga o mínimo de paz ou sossego.

*Se pudesse ter um dia para consertar o mundo o que faria?
Faria com que todos os tipos de crimes nunca mais fossem praticados por ninguém, ou seja, acabaria com a violência (isso é clichê também)

*Como é o lugar onde você vive?
Vivo em dois lugares ao mesmo tempo, aliás, em vários.
Um é um lugar simples, cheio de fofoqueiros, e um pouco mais calmo, o outro é um lugar mais perigoso e agitado e distante (prefiro o primeiro), e os outros são lugares que criei em minha mente, paraísos perfeitos onde tudo me faz bem, o mundo da lua

*Deixe seu recado:
Não seja alguém lunático, mas, não se deixe ser devorado pela realidade, ela é muito cruel, portanto tenha sempre um lugar só seu, para onde você possa fugir. Mesmo que suicídio pareça ser a solução, não se mate! Sua vida é algo precioso demais para ser desperdiçada, e as pessoas ou as coisas, não merecem esse sacrifício. E chore, mas, nunca na frente dos outros, isso é fraqueza. Ah! Um pouco de egoísmo faz bem!

P.S.: Não sei se as respostas condizem com o objetivo da entrevista, mas, ta aí! ;-)


Agradeço a Marina pela gentileza e entrega.
Quer saber mais sobre ela: Fantasies



You Might Also Like

1 comentários

  1. Marina gostei do que li! Principalmente da ultima parte: não vale a pena o suicidio....
    Eu por norma oiço as pessoas e quase nada falo, mas aqui no blog , ler é minha ler ...mas dar opinião sobre a situação de vida que for, não posso, pois nós seres humanos temos cada um o nosso percurso de vida muito diferentes uns dos outros, embora a temática do assunto seja igual para todos.

    Vou gostar de continuar de seguir o teu blog, bem hajas ::
    beijinhos

    http://mariaceuartesanato.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira