Rotina...

09:58:00


Me jogo na cama após um longo e cansativo dia.
pés na parede, olhos no teto.
A mente não para de imaginar.
E as histórias criam vida, tanto que sinto o calor do abraço.
Observo a janela, o sol entra...
E logo pego o surrado All Star no canto do quarto.
É hora de encontrar as amigas, jogar conversa fora e rir.
Sonhamos juntas.
Quando volto pra casa, há um amigo a minha espera.
Ele não está ali, está lá.
E falamos de nosso dia, rimos.
A noite já é alta, a água quente nas costas é relaxante.
Cheiro de sabonete, roupa macia na pele.
E me deito, mas ainda não é hora de dormir.
Tento ajudar Rosette e Chrno.
Ouço Ironic de Alanis, e me imagino no meu carro.
Aos poucos meus olhos vão se fechando.
E parece que um minuto após, acordo com o "beep" do despertador.

-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira