Música do Dia #5

15:54:00



Ohayou- Keno

Eu nem cheguei a pedir por isso, mas mesmo assim a manhã vem
Abro minha janela e respiro bem fundo
Eu me lembro de você parecendo raivosa e sorrio
Nos dias depois que brigamos, você sempre deixa a sua máquina de respostas ligada

Quando nós rimos, quando nós falamos coisas sem sentido,
Coisas que são inúteis no estilo de vida cotidiano,
Palavras que surgem sem pensar,
No momento que percebemos que isso sim é importante

Eu te digo "Bom Dia", e deixo uma mensagem
Meu dia começa, eu preciso ir
Eu amo ouvir sua voz no telefone
Como se nada tivesse acontecido

Eu tenho ficado meio estranho.
Algo está no caminho e não consigo ver nem as coisas óbvias.
Percebi que a única que pode me amar mais do que eu mesmo
É você,

E isso é um pouco constrangedor, mas hey!, eu também tenho preconceitos.
Não pude dizer coisas como
"Isso tudo provavelmente está errado"
Meu primeiro passo, eu preciso me conter.

Meus braços envolta do seu ombro, minha mão na sua
Porque eu quero ser seu namorado ou seu amigo
Eu te digo "Bom Dia" e começo a sonhar outra vez
E me sinto bem com esse jeito natural de viver.

Seus manuscritos estranhos ainda são palavras preciosas
Eu vejo isso claramente quando escrevo
Honestidade sem sinceridade
Não significa nada para você.

Eu te digo "Bom Dia" e entro num sonho de novo
Será muito bom se hoje nós pudermos passar o dia felizes
Coisas simples e óbvias como essas
São as mais fáceis de deixar escapar.


Um sonho visto de olhos abertos. Vamos voar para um futuro incerto
O carrossel continua a girar

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira