Abuelito...

07:21:00




"É... passaram-se nove anos...
Mas me lembro perfeitamente das canções de ninar e de seus conselhos...
Seu banco continua lá debaixo da árvore...
O balanço não existe mais...
O seu coqueiro ainda não deu cocos...
A casa agora é vermelha...
Temos uma cachorra, e uma gata...
Os tios e tias não vem com tanta frequência...
A "tulha", foi reduzida...
Seu banquinho de madeira quebrou...
O pai ainda faz cestos...
Eu estou na faculdade...
Temos novos vizinhos, se mudaram a pouco, na casa que era da tia...
Todo mês de março ainda tem festa...
A igreja agora é azul...
Há tempos não fui mais pescar...
E você pediu tanto para eu abandonar a TV, agora quase nem vejo...
Ainda me lembro das suas histórias de terror...
Ainda me recordo de assistir chaves com você...
E nunca quis me ver chorando né? Não estou...
Só estou lembrando eu sentada no seu colo, você cantando uma música pra mim... Me protegendo...
Eu pequena...
Eu e meu amigo... Me lembro assim"

06.01.2013

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira