Férias, enfim...

12:23:00



Que bom estar de férias né? Com certeza vc está ai em frente seu computador com um copo grande de suco de laranja...

Infelizmente não é o meu caso.... Amanhã estou de folga mais é só um dia...

Não existe coisa melhor do que querer fazer alguma coisa mas ter que se contentar em ficar em frente a tv, ao computador ou de bobeira...

Mas nesse fim de semana vou aproveitar para visitar meus parentes, aprimorar meus dotes culinários e ficar muito de bobeira sem nada para fazer...

Mas uma coisa eu vou fazer = D (ouvir música)

Aí vai uma lista de músicas preferidas por mim

  • Milk and toast and honey - Roxette
  • Monster - Paramore
  • Neutron star collision - Muse
  • Paradise - Coldplay
  • Set fire to the rain - Adele
E não pode faltar SHAKIRA = Sale el sol

Além disso vou deixar também um link para vcs conferirem os indicados para o Grammy 2012

Bye Guys

http://multishow.globo.com/TVZ/Materias/Kanye-West--Foo-Fighters-e-Adele-lideram-indicacoes-ao-Grammy-2012.shtml

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira