2012 Batendo na Porta

08:11:00


É 2011 acabou literalmente... Vou sentir saudades foi um ano bom para mim...
Passei em 1° no concurso, trabalhei na Biblioteca Municipal com vários livros mágicos ao meu redor...
Li o Caçador de Pipas o meu livro do ano...
Passei no vestibular... Fiz o Enem, conheci coisas e pessoas novas...
Pintei meu quarto de roxo, e minha irmã fez uma pintura de pássaros, árvores e borboletas: #beauty

2012 promete ser mais incrível ainda...

E vc? Quais foram suas realizações incrifantásticas (acabei de inventar essa palavra) esse ano???

FELIZ 2012 GUYS !!!

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira