Estado de Espirito

16:24:00

Hoje essencialmente estou feliz... Não sei  o porque....

Comecei a ler Complexo de Cinderela, me identifiquei com o livro... Não sou dependente de Homens mais muito da minha familia...

Quando penso que estou independente... Vem meu pai, minha irmã MEU QUARTO...

QUARTO=  Lugar mais legal do mundo para mim....

Meus pets=  amigos que fazem vc feliz...

Bem espero que esse complexo passe logo. Ah vaii quam não busca um principe...

Acho que vou sonhar mais um pouco e recomendar um blog cheio de coisas legais...

http://www.hadassahsorvillo.blogspot.com/

tchau

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira