Doente, Selena Gomez posta foto deitada na cama com cachorro A cantora chegou a vomitar ao sair do palco do show que realizou na segunda-feira, 24, no Canadá.

15:30:00

Foto: Twitter/Reprodução
ampliar

imirante.com
Selena Gomez não anda nada bem de saúde. Após informar no Twitter que está muito doente e tomando muitos remédios, Selena postou uma foto em que aparece deitada na cama junto com um cachorro, nesta terça-feira, 24.
"Depois de 12 horas de remédios, chá, 1374 canecas de sopa e vomitar ao sair do palco, estou encerrando a minha noite", escreveu ela.
O cãozinho que aparece junto de Selena foi adotado por ela e Justin Bieber, segundo o jornal "Daily Mail". O casal namora há oito meses. Selena também foi vista carregando o cão no backstage de seu show, no Canadá.

Do site Ego

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira