Cores de Esmalte- inverno 2012

14:25:00

cores-esmaltes-inverno 2012

O próximo inverno pede cores nada óbvias e discretas, sendo, por tanto, uma temporada fria marcada por tons ousados e diferentes, onde o brilho,
novas texturas e tons inusitados prometem dominar a cena e as mãozinhas das mais antenadas. Acompanhe, abaixo, as cores e tendências de esmaltes para o inverno:
- Os holográficos, ou esmaltes 3D seguem firmes para o inverno 2012. A ordem é apostar nos tons intensos e impactantes, como os roxos, cinzas, verdes escuros e pretos.
- Discretos e delicados, os esmaltes clarinhos ainda tem vez no próximo inverno. Para as mulheres mais tradicionais, a idéia é investir nos tons de nude, areia, rosa clarinho, lavanda, marrom, branco e gelo.
- O estilo rock promete ser uma das grandes tendências do inverno 2012, que traz unhas metálicas, com toques desse audacioso estilo. Abuse dos tons de preto, azul metálico, berinjela, vermelho e grafite.
- Os esmaltes em tons de azul também prometem vir com tudo. Aposte nas variações diferentes da tonalidade, como azul escuro, royal e azul acizentado; para deixam o look moderno e sofisticado.
- Para um inverno glamouroso, a pedida da estação mais fria de 2012 serão os esmaltes cheios de brilho, cintilâncias e acabamentos perolizados, fazendo referências a agitada e divertida década de 80.

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira