Dia do Amigo

18:59:00


Há um tempo atrás encheria as caixas de mensagens de muita gente no dia de hoje. Enviaria meus melhores sentimentos àqueles que nem tinham tanto sentimento assim por mim.
Cresci e amadureci nesse ponto.
Posso dizer que hoje sei de quem vem os sentimentos sinceros, as pessoas que posso contar e que quero estar junto.
Separei algumas imagens de amigos de verdade (mesmo sendo na ficção), eles nos ensinaram que a amizade verdadeira não é feita por números, cifras e futilidade.
Ela é feita por empatia, amor e pelo encontro de almas irmãs.

John Watson & Sherlock - Sherlock BBC






















Sherlock e suas excentricidades, e John Watson sempre a postos para ajudá-lo. Me divirto com tudo que aprontam, principalmente com as loucuras de Sherlock aceitas por John. Muitas brigas desses dois, sempre com reconciliação, pois a relação deles é amor fraternal mútuo.






Effy & Pandora - Skins





















Não poderia haver amizade mais verdadeira que a de Pandora e Effy. 
Panda aquela adolescente com tudo de criança, nada descolada, nada popular, enquanto Effy Stonem abala as estruturas da escola e da cidade onde vivem. 






Chewbacca & Han Solo - Star Wars















Sempre tem aquele amigo que te dá uma força, em todos os momentos, no que precisar e é inseparável. Assim acontece a amizade de Chew e Han. Juntos desde sempre, para sempre, um auxilia o outro e morre pelo outro se for necessário. Assim fica mais divertido de viver a vida, com o amigo sempre ao lado.






Spencer, Hanna, Emily & Arya - Pretty Litlle Liars

















Comecei a assistir PLL recentemente (assunto para outro post), mas já posso perceber a amizade fortíssima entre essas quatro, que acabaram ficando mais unidas após uma desgraça que foi a morte da Alisson.
Acredito que quando uma amizade passa por dificuldades e continua de pé nada mais pode separar e acredito que seja o caso delas, que estão me divertindo a beça com suas personalidades totalmente opostas.






Chris & Greg - Everybody hates Chris






















Eles foram unidos pela dor (literalmente). Ser o saco de pancadas de um valentão chamado Caruso, fez duas pessoas que nos anos 80 nos EUA não teriam nada em comum serem melhores amigos. Sendo de bairros diferentes e tendo valores diferentes eles acabam se juntando e defendendo um ao outro. Essa amizade nos mostra que quando realmente existe um sentimento tudo o mais é ignorado, e sobrevive a irmandade.





Diga hoje um feliz dia do amigo aquele amigo que você lembrou ao ler esse texto e ver essas imagens.
Beijos 

P.S.: As imagens utilizadas na postagem foram retiradas da ferramenta de pesquisa Google Imagens

-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira