Afundando

09:18:00



Ela via o mundo distante
olhando todos a sua frente
as luzes da cidade
e as gotas escorrendo pelo vidro.

Porque o céu também chora com sua tristeza
Enche-se de nuvens e raios
ao ver escorrer as lágrimas pelo rosto
da doce menina.

Hoje é o mesmo dia de um ano atrás
em que o abandono e a dor fizeram sofrer.
é o mesmo dia em que eu chorei.
E o céu tornou-se mescla.

Era o mesmo lugar
Eram as mesmas canções
Era a chuva que caia
Era você que sorria
Enquanto eu morria de dor.
                                 
          
                        

  -Daiane C Silveira


You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira