Colorir

07:40:00





Agora minhas lágrimas são gotas de luz
que iluminam o caminho escuro.
Caem no cardigã preto.
Inundam o coração
Volte...
Me tire do abismo...
Você pode.
Seque minhas lágrimas,
Elas não molham você?
Me faça sorrir.
Você consegue?
Volte...
Tudo está tão pior.
A dor se tornou maior.
Tudo se tornou disfarce.
Meu cardigã não é colorido.
Volte...
Então venha colori-lo pra mim.
Você pode.
Ou talvez não queira...
Tudo bem.
Eu já vou.
Já vamos, desaparecer.
Um do outro.
Eu na minha escuridão.
E você na sua luz.
Mas porque não podemos ser um?
Não há estrelas nesse céu.
Você as levou contigo.
Traga pelo menos uma pra mim.
Quero fazer desejos...
Quero que se tornem reais.
Quero que voltemos a sorrir.
Quero sair da escuridão.
Quero meu cardigã colorido.
Colorido por suas mãos.




-Daiane C Silveira



You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira