Chuva...

07:54:00


"Vida, uma morte lenta e cruel"
-Daiane C Silveira













Via: Google Imagens

You Might Also Like

6 comentários

  1. A cada dia morremos um pouco. A vida é como é como se fosse uma garrafa de água, podemos usar um conta-gotas no lugar da tampa e aproveitar cada gota, podemos usar uma tampa normal e usá-la de vez em quando porém em grandes quantidades e ainda podemos não usar a tampa e usar tudo. Qual irá durar mais tempo cheia, a com conta-gotas, a com a tampa ou a sem tampa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A com conta-gotas eu presumo, na verdade eu vejo aí a variação daquele tipo de frase "aproveite a vida ao máximo" Com conta-gotas aproveitaríamos cada momento da vida, com a tampa, aproveitaríamos alguns momentos e com a garrafa completa seríamos como aqueles que aproveitam o máximo em todos os momentos tipo Amy Winehouse e talz... Que vivem meio que sem se preocupar com o amanhã... Mas qual irá durar mais tempo cheia? deixe-me ver...a sem tampa cheia e plena com certeza... (espero ter acertado =s)

      Excluir
  2. A chuva sempre me trás nostalgia quando eu só ficava em casa e ia pra escola =)

    ResponderExcluir
  3. Linda as fotos ... Mas há quem goste de dias assim ...

    www.oinfocara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Tem razão... Gosto também, mas depende muito do meu humor rçrçrç...

      Excluir

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira