Alma e mudanças

12:48:00


É necessário mudar.
Nem sempre é comodo, mas o tempo passa e as coisas vão se tornando diferentes.
Eu estive presente nesse blog desde 2011, e foi difícil admitir para mim mesma que estava na hora de mudar o foco da minha escrita, que não condiz mais com o tema desse blog e com a minha vida atual.
Isso não quer dizer que vou excluir o blog ou deixar de escrever, ele continuará ativo para a leitura das minhas antigas postagens, e continuarei escrevendo, porém, em outro endereço e com a temática do meu eu de agora.
Deixarei aqui o link do novo blog, que na data deste post ainda está em fase de testes e terminando de ser montado, mas que em breve trará posts sobre teologia, fotografia e meu cotidiano em geral.
Agradeço a todos que me acompanharam até aqui e peço que conheçam meu blog novo: Soul, Honey and Tea .






-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira