Mudanças? Muitas!

16:29:00

Eu em Paraty - Setembro/2018












Estamos chegando ao fim do ano, e talvez esse tenha sido o ano que eu postei menos aqui no blog. Me perdoem.
Mil coisas aconteceram nos últimos meses, muito boas inclusive, mas que tomaram totalmente meu tempo, vou atualizar vocês da minha vida (confusa) vida.

1. Consegui ingressar no Ensino Superior again;
Hoje faço parte do Instituto Federal de São Paulo, estou estudando Engenharia de Controle e Automação. Está sendo difícil, não vou negar. Não só a matéria em si, mas todo o tempo que tenho que doar para que isso funcione. Mas está sendo uma experiência TOTALMENTE maravilhosa. As vezes quero desistir e as vezes quero estar dentro disso com toda a minha alma (sou difícil de entender), mas como já disse, está sendo maravilhosamente estranho, e isso de certa forma é bom.

2. Fui a praia for the first time in my life!;
Visitei o bairro de Trindade e a cidade de Paraty - RJ, foi a melhor viagem do ano! Conheci o mar límpido tipo lagoa azul, e uni isso a minha paixão por história conhecendo o centro histórico de Paraty. Lindas casinhas coloridas, ruas de pedras e igrejas da época do império! Tudo maravilhoso. Vou anotar pra fazer um post futuro só falando sobre essa cidade maravilinda.

3. Fui ao show da Shakira;
Shakira é meu amor adolescente. Foi a primeira cantora que me encantou de verdade, que me faz pensar com suas letras e melodias. A sua voz diferente de todas as outras me conquistou no mesmo instante em que a ouvi quando tinha meus 14/15 anos.
Conhecê-la tão de perto foi a realização de um sonho (vou anotar pra fazer um post disso no futuro também), gastei um bom tempo (e dinheiro) planejando tudo isso e deu tudo certo, mais perfeito impossível.

4. Ainda estou me dedicando ao inglês;
Que talvez eu termine no próximo semestre, ainda vou estudar o caso.

5. Estou me dedicando mais a igreja e a entender minha alma
É isto.
Estudando teologia, lendo livros sobre o tema, ajudando mais na igreja na qual frequento, estudando a liturgia diária e compartilhando com meu amigo... Entre outras coisas que estão edificando minha alma.

Está sendo cansativa essa correria do dia a dia, mas está sendo bom pra mim, sinto isso. Estou evoluindo espiritualmente e como ser humano também.
Estes são os principais motivos do sumiço, mas senti falta de escrever (mesmo que correndo e fazendo o dever ao mesmo tempo que escrevo), vou tentar voltar aos poucos e com calma, tenho umas ideias de textos e posts também.
Engraçado quanto o tempo passa rápido. Hoje estive montando a minha playlist de natal a qual vou deixar aqui no fim do post para vocês já irem entrando no clima.

Até logo guys!
-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira