Pack da Felicidade

20:12:00

Livro Harry Potter e a Pedra Filosofal

Oie gents!
Sim dei um sumida, e nem vou prometer mais nada do que postarei, porque está difícil cumprir coisas sendo adulta responsável que sou ~aquelas.
Bem, por exemplo no momento estou com cabelo para secar e com uma máscara de argila no rosto enquanto escrevo esse texto. Mas não se preocupe, (rs) tive uma ideia genial no banho e tive de compartilhar com vocês, então, estou super otimizando meu tempo.
Antes de tomar banho estava pesquisando nas internets por relógios de pulso (vintage porque eu gosto), MP4 e Kindle (que para quem não sabe é um leitor de e-book).
Agora você deve estar se perguntando, "por que afinal"? 
Isso é um pack da felicidade, pelo menos para mim. Estou me sentindo mal com redes sociais há um tempo, porém uso meu celular para tudo: ver horas, ouvir música... Acabo que me prendo a ele, e mesmo que eu queira me desconectar não consigo, porque vem alguma notificação, que acabo por ver e me liga a outra e etc...
 Você pode se perguntar: "Porque não coloca no modo avião oras"?
A resposta é simples, muitas vezes eu coloco, mas fico na neurose de chegar algo importante que eu tenha de ver e volto ao modo normal.
Então decidi pelo meu pack da felicidade!
Ele contém relógio, que é para eu ver as horas (obviamente);
MP4, para ouvir minhas músicas preferidas enquanto vivo por aí e;
Kindle, para ler meus livros quando for pra longe e querer levar vários livros de uma vez;

Só não fiz esse pack ainda por conta de algumas contas a quitar, porém espero em breve saciar esse desejo oculto pela mais profunda paz dentro de minha alma antissocial.
Além disso é pra não ler publicações e depois ficar chateada. Tem acontecido muito.
Enquanto eu não posso comprar esse pack (dos meus sonhos), sigo com a programação normal.
Ah, o Twitter é um máximo! Única rede social que me faz sorrir de vez em quando!
Tenho muito que contar de umas séries que tenho visto, livros que li, mas isso fica para um outro post.

-Daiane C Silveira


You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira