Considerações dos eventos recentes, conclusões sobre estes

20:35:00


Festival das Cores Atibaia (Pessoas coloridas se divertindo enquanto meu eu observa)


















Ansiedade.
Se existisse pessoas "linkadas" à palavras esta seria a minha palavra, meu sobrenome ou talvez meu middle name.
É quinta-feira à noite, tentei dormir após chegar do trabalho, mas vídeos aleatórios do YouTube, me prenderam por horas, meu, penso o quão inútil estou nesse ano, pois à portas do 9º mês e continuo totalmente atrasada em planos traçados desde o início (alguns pós terceiro mês).
Bem, pensei em que na total inutilidade destes dias sedentários e com tão pouca absorção de conhecimento que eu pelo menos seria útil em atualizar meu blog, que deveria ser sempre minha prioridade (por ser algo exclusivamente meu) mas que se tornou a opção de apoio.
Ok.
Voltando a mim.
Estou numa playlist emo do spotify no momento, pensando no bolo que comi estando de dieta, pensando na infecção urinária, na rinite pega no festival das cores (tipo holi) que eu nem curti (inclusive achei péssimo), e das últimas descobertas feitas sobre myself, inclusive que pessoas cansadas e irritadas acabam falando demais.
Vejo mudança por todos os lados, as coisas meio que estacionaram nos últimos dois anos, era mesmo a hora de sacudir a vida e dizer: "Ei acorda menina, vai viver..." O tempo passa e a gente acaba esquecendo quem realmente é, e a vida tem que nos lembrar todo o dia que você é aquela essência que sempre existiu e você não pode deixar morrer.
Eu PRECISO urgentemente estudar se quiser ir bem no vestibular e afins, e acabo deixando sempre pra amanhã, para o próximo feriado, e quem disse que quando chega no dia dá certo? Dá nada.
O resumo da obra é: Faça, deixe os vícios e concentre-se, foque-se e vá! Apenas.
Vou contar uma parte do último fim de semana que pode ajudar você a ver que certas coisas não acontecem por acaso.
Há praticamente um mês comprei ingressos para um Holi (festival das cores) que consiste basicamente em música eletrônica e pó colorido sendo jogado uns nos outros. Eu meio que não sei por que, mas me interessei no evento e uma amiga, vizinha e parente ia também, então acabei me animando.
Tudo deu errado aquele dia, e os sinais estavam em todos os lados me avisando que era melhor não ir, mas eu não dei atenção. O evento foi péssimo pelo menos pra mim...
E na segunda-feira dia da minha folga que podia aproveitar pra estudar e descansar acabei tendo que fazer outras coisas porque no domingo passei o dia todo fora.
Ainda fiquei doente na segunda à tarde.
Conclusão: Primeiro eu não me escutei porque esse tipo de evento não tem nada a ver comigo, em segundo eu não dei atenção a TODOS os sinais que mostravam que ia ser ruim.
Acabei pagando justamente por isso.
Devemos mais nos perceber e perceber o nosso meio :)
Meu livro está parado, tenho postagens começadas, tenho coisas pra estudar. Espero que tudo se ajeite, vai se ajeitando...

-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira