1 Ano de Transição Capilar

18:01:00


Antes e depois da transição capilar


No dia 01 de Janeiro de 2016 fiz a escolha de deixar meu cabelo crescer naturalmente. As fases de crescimento da raiz e pontas lisas foram difíceis, e um ano após eu tomar essa decisão penso o quão libertadora ela foi, libertadora no sentido de não me importar mais com os padrões de beleza que regem a sociedade, e libertadora de quanto escrava eu era de químicas e alisamentos, chapinhas e secadores.
Fiz um vídeo expressando a minha completa felicidade em ser eu mesma, espero que gostem :)





Trilha sonora: Florence + The Machine - Hiding







-Daiane C Silveira

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nós precisamos nos encontrar no que realmente amamos.
    O meu caso é sobre a cor, muita gente odeia, mas nao consigo mais me ver seem meu vermelhinho. Ele sou eu! ♥


    2017 já me presenteando em conhecer blogs lindinhos! ♥

    Clica aqui se quiser ver minha ultima postagem |
    Clica aqui se quiser participar do sorteio do blog!

    ResponderExcluir

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira