I'm back

16:09:00


Do meu perfil do instagram @caleidoscopic4


































Nesses meses afastada do blog estive estudando para algo que se der certo em breve revelarei aqui, o importante é que me dediquei deixando de lado tudo que eu mais gostava para poder estudar. Desde dezembro venho estudando, isso quer dizer que há 6 meses vinha sendo uma nerd total.
Os acontecimentos recentes no nosso país, e outras coisinhas pessoais como decoração, filmes e séries, músicas vão voltar a ser discutidas aqui, afinal esse blog é a minha personalidade, combinando com as personalidades das demais pessoas que estão por aí e que leem esse e outros textos.
Tenho novidades em meu curso de inglês, e posso contar um pouco para quem quiser começar a fazer presencial. Nesse tempo de término da rotina de estudos li dois livros, os quais também quero colocar em um post, existiram certas músicas que me fizeram ser uma pessoa mais feliz, e quero compartilhá-las com vocês também.
Acho que fiquei mais sensível... E mais aberta a sentir.
Existiram reflexões e sentimentos dentro de mim, e preciso falar deles com vocês também.
Enfim, muitas coisas mudaram nesses últimos meses, mas esse post é para dizer que estou de volta, e que dividirei mais da minha vidinha banal com vocês.

Beijos

-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira