Maio em Imagens

18:53:00


Maio é um mês especial para mim. Além de ser o mês do meu aniversário, é o mês do aniversário do meu avô, é o mês das mães e o mês de Maria, mãe de Jesus e admirada na religião católica.
Bom, esse mês além de ter todos esses momentos felizes, também teve os momentos de decisão e mudança, e com certeza, o fato de eu ter amadurecido e sentir firmeza nos meus sentimentos, fez com que a tomada de decisões fosse menos dolorosa.
Maio também é o mês que o frio chega mais perto, mês que o céu fica mais azul, mês que todos ficam mais juntinhos... Mês que o frio aquece a gente.

Mais fotografias no meu perfil pessoal: @caleidoscopic4












































-Daiane C Silveira

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostei muito das fotos, qual foi o tratamento de imagem que você usou? Continue assim você tem talento.

    http://elapensatambem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain obrigada :) utilizo alguns editores no celular mesmo. Editores no meu caso como o OneLens e Afterlight. Além disso uso o Lumia Creative Studio. Em breve farei um post falando mais sobre isso :) obrigada pelo carinho

      Excluir
    2. Hum... vou dar uma pesquisada sobre eles.

      Excluir
    3. Olha fiz um post sobre os aplicativos que uso: http://daianecsilveira.blogspot.com.br/2015/06/meus-apps-de-fotografia.html?m=0
      Bjs Natasha

      Excluir

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira