Fangirl - Rainbow Rowell

18:35:00


Imagem via: Google






































Faz algum tempo que não escrevo sobre livros no blog, mas não foi por falta de leitura, pelo contrário, eu estou lendo bastante, Comecei a ler Harry Potter (sim, eu não tinha lido nem visto os filmes e estou amando), mas isso é um tema a ser tratado em um outro post, precisamente quando eu terminar a série toda de livros.
No entanto, entre o 5º e 6º livro de Harry Potter, eis que por obra do destino minha amiga leu Fangirl e se apaixonou pela história. Eu estava em um momento meio sensível, em que pessoas que eu confiava e amava de verdade tinham provado não dar a mínima pra mim, mesmo, Foi aí que minha amiga me convenceu a ler esse romance, que na época não sabia do que se tratava, porém se provou esclarecedor juntamente com meu momento.
Em Fangirl existe uma personagem que tem muito em comum com você.
Exatamente!
Garanto que você irá se identificar de alguma forma com Cath (a protagonista da estória), que tem dilemas que garotas como nós temos todos os dias.
Além disso, todo o curso com que as coisas ocorrem e de certa forma, as caracteristicas de Cath se tornam aquilo que te aguça a ler o livro bem rápido.
Foi muito bom ler esse livro, porque pude entender muitas coisas, e valorizar algumas pessoas que tenho ao meu lado.
Não vou dizer muita coisa dele para que os que se interessem a ler não saibam mais do que devem saber rs, porém adianto que é muito bom e que você vai se apaixonar e chorar junto com a Cath.

Links para compra: Saraiva / Submarino / Fnac

-Daiane C Silveira


You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu pretendo ler esse livro, ele parece ser bem legal e um amor, principalmente por trazer esse tema de Fangirl. Gostei da recomendação.

    Big kiss,
    bia-fala.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!
      Leia mesmo, é um ótimo livro, principalmente para dias de inverno como esses :) Depois me conte o que achou :)

      Excluir

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira