Hasta Luego Faculdade

13:35:00



Com menos de dois meses para o término das aulas, começo a sentir falta da rotina que vou deixar de viver.
Um vazio de "o que farei agora?" também invade a mente.
Pensei em emendar a pós-graduação que vai abrir bem na época em que eu vou terminar, porém a temática e alguns outros fatores me tiraram a vontade de fazer uma continuação agora.
  • Inovar: Amei a instituição na qual estudei esse tempo, mas quero experiências novas, em outros lugares, outras instituições e outras pessoas.
  • Oportunidades: Infelizmente estudos exigem tempo e dedicação, não que seja ruim, mas em um determinado tempo percebemos que não temos as horas livres para poder realizar aqueles sonhos simples, no meu caso aulas de dança e de teclado.
  • Férias: Estudar é ótimo e eu amo, mas também precisamos de férias para descansar e como eu disse acima fazer aquelas coisas que por conta da faculdade e do trabalho não temos tempo.
Logicamente quero voltar a estudar e aprender mais e mais, e vou continuar aprendendo enquanto estiver "descansando" pelo menos até o fim desse ano.
Pretendo fazer outras faculdades ou pós-graduação, mas vou viver um pouco agora.
Aulas de motorista, trabalho e faculdade, tomaram todo o meu tempo durante esses anos, foi ótimo, e eu mereço férias rs.
O bom da faculdade além do conhecimento, foram as pessoas que conheci e os momentos que vivi.
Também tiveram aqueles momentos dignos de serem esquecidos e pessoas que não vale a pena recordar, mas, independente das coisas ruins, as boas sobressaíram com certeza.
Para você que vai começar agora uma faculdade, recomendo pois é uma experiência incrível.
E se você, como eu, terminou... Bom descanso. Você merece.






-Daiane C Silveira




You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu vou começar a fazer a mesma faculdade que tu hehe! eu sei que vai ser daora. Ah, Parabéns! poucos começam e se formam :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >< Obrigada! E sobre análise e desenvolvimento de sistemas: Você vai gostar!!! :)

      Excluir

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira